segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Coisas que falam sobre coisas: Meu Sol

MEU SOL
Letra: Hélio Flanders e Reginaldo Lincoln
Interprete: Vanguart

Minha alma sabe que viver é se entregar,
Sabendo que ninguém pode julgar,
Se teve que olhar pra trás ou não.

Talvez se a vida me trouxer o que eu pedi,
Te encontro e faço tudo que quiser!
Te dizendo "o sol renasce amanhã!"
A vida é tão mais vida de manhã!
Quando eu vejo você, é...
Saiba você é meu sol!

Ela tem entrelinhas fáceis de rimar.
Me encosta o colo e fica onde quiser,
E me molha como um rio que lava o chão.

Só pra você, eu tenho os olhos e meu coração,
Espero o teu sorriso e as tuas mãos.
Não esquece, o sol renasce amanhã.
A vida enfim vivida de manhã!
Quando eu tenho você, é...
Sempre você é meu sol!

Meu sol.
Saiba você é meu sol.
Sempre você, meu sol!

Eu já me preparei demais e declaro:
Agora é a hora! O amor profundo,
O amor que salva,
Vem depressa, não demora!
Meu sol, saiba você é meu sol!
Sempre você, meu sol!


>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário