segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Relicário: Lar, Amargo Lar

Meu espírito se contorce encerrado dentro do coração, diante do sentimento de urgência despertado pela percepção de que meu fracasso está ligado a estas pessoas. Não pretendo culpar ninguém nestas palavras, no entanto elas atestam os fatos: são relacionamentos desgastantes, deprimentes, frustrantes e odiosos.

Em meu mundo caminho sobre esta corda bamba e em algum momento ela vai arrebentar… Ou eu vou perder o equilíbrio. Então cairei na escuridão.

Para sobreviver, quando o destino me alcançar e este momento chegar, na queda eu preciso ter asas. Golconda, ascensão, nirvana… Evolução.

O fato é que diariamente eu saio e chego em casa, o lar onde divido meus dias com estas pessoas. E eu não poderia me sentir tão fora de lugar, como se meu cheiro fosse um ultraje e minhas palavras fossem um insulto. Como se meus passos fossem sujos e minha presença apenas algo para ser tolerado.

Em sua hipocrisia típica, tão apropriada, elas são incapazes de perceber essa violência, tão letal.

G.W.T.

>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário