sexta-feira, 8 de março de 2019

CARTAS PARA ELA - O FIM DE TODOS OS CARNAVAIS

Para Ela,

Do G.W.T.

Esta manhã acordei com um vazio lazarento no peito. Daquele de fazer faltar o ar e de roubar o alento. É um sentimento que me confunde, sabe. Quando as névoas do sonho confundem memória com imaginação.

Eu sei que você estava lá. E todas as aflições do amor em seu esplendor. A paixão sublime da alma, a atração irresistível do corpo, a dúvida destruidora da razão e depois, o choque devastador do despertar.

Mas do reino de Morfeu eu trouxe algo comigo. Não deveria. Minha própria clemência negra.

Numa realidade paralela tudo ainda está bem.

São tantas realidades.

Mas essa é a vida, eu acho. Onde todo carnaval tem seu fim.

Foram tantos carnavais.

>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário