segunda-feira, 25 de junho de 2018

CARTAS PARA ELA: CARTA PERDIDA IV (PALAVRAS EXITANTES)

Para Ela, de GWT.

Amanhã é teu aniversário e eu me apanho pensando sobre o que escrever nesta carta. Tenho escrito pouco. Agora me resta orar aos deuses para que a falta de prática não pese sobre meu espírito, onde a inspiração ainda resiste, para relatar sobre coisas tão boas de vivenciar diariamente.

Mas estas são coisas dos sentimentos, e o que toma o coração nem sempre vai guiar devidamente a mão que escreve. Mesmo assim eu tento, na esperança de que o esforço honre a atenção dos teus olhos.

O que posso contar? O quanto te amo? O quanto o tempo que passamos juntos é importante? Andando lado a lado, tentando encontrar o próprio caminho sem se distanciar um do outro.

>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário