segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O Blues de Nova Babel: exercícios para capa

Em meu rompante de inspiração devido à criação de conta no Wattpad e Widbook, estou tentando rabiscar algumas coisas, desenterrando um pouco minha parca habilidade em desenho e criando capas para os trabalhos sendo upados, chegando a três modelos satisfatórios.

Modelo 1
Modelo 2
Modelo 3
Pessoalmente, meu favorito foi o modelo 2, que pode até servir como matriz para outros livros que eu for idealizar futuramente.

MWXS

4 comentários:

  1. Modelo 1. Os outros dois são muito bons como diagramação 'genérica', mas nesse caso específico criam um corte muito súbito que realça demais o osso zigomatico do personagem

    ResponderExcluir
  2. Massa, valeu pela sugestão, Caio!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do segundo layout de capa. Acho que ficou mais moderno. Conhecendo aqui sei blog, é sempre bom encontrar escritores paraenses na rede. :)

    Meus blogs literários:
    O Poeta e a Madrugada (Contos e Poesia)
    Dark Dreams Project (Contos de suspense e terror)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita e por sua sugestão, Dênis!
    Vou conferir os links que você me passou, com certeza!

    ResponderExcluir