terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Meu perfil no Wattpad

Salve!

Recentemente dei uma investigada em redes sociais voltadas para leitores e escritores, esbarrei com o Wattpad e achei uma ótima plataforma para entrar em contato com novas leituras... E na via dupla, divulgar o trabalho escrito. A possibilidade de apresentar histórias (sejam contos ou poemas) passo a passo, através de capítulos me deu uma visão bem positiva para facilitar o desenvolvimento de uma obra (e novamente em via dupla, facilitar também a leitura e o acompanhamento de uma obra em construção) e afastar o terrível peso da inércia, quando falta inspiração ou regularidade para a escrita.

Enfim, acabei por criar meu perfil (para visualizá-lo, basta clicar aqui) na rede social e pouco a pouco uparei o que já tenho escrito e em breve, com a graça das musas, compartilharei novas escrivinhações. Mais uma vantagem da plataforma é que dá para apresentar o material já dentro da obra (livro) em desenvolvimento (o que eu faço aqui no blog com marcadores).

Bons ventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário