segunda-feira, 9 de junho de 2014

Coisas que falam sobre coisas... - Sushi

SUSHI
TULIPA RUIZ

Pensei estar sendo esperta
Ao te dar meu coração.
Falhei, deixei porta aberta,
Você alegou: "foi rejeição".

É isso que dá contar com o certo,
Nem sempre o amor se encontra tão perto.

Cheguei a uma ilha deserta,
A um atalho, contramão.
Eu sei que a resposta correta
Pode não ser a solução.

Viver a teu lado não dá futuro,
Fiquei deslumbrada a princípio, eu juro.

Então vem, chega mais perto,
Devolve já meu coração.
Que tal sair deste aperto
E decretarmos solidão a dois?

Querido, é mais fácil vivermos solteiros
Em festas confusões.
Querido, é mais lindo juntarmos dinheiro
E embarcarmos pro Japão.

Sushi, chá, bar,
E esse seu jeito de falar,
Cantar, dançar, olhar pra mim.

Viver
É não ter que transplantar
Doar, sangrar, trocar, chamar, pedir, mostrar, mentir, falar.
Justificar no cais chorando não sou eu quem vai
Ficar dizendo adeus batucada macaco no
Seu galho da roseira em flor da laranjeira amor
É choradeira, horror a vida inteira à beira da
Loucura e a dor
E a dor e a dor e a dor e a dor e a dor
E a dor e a dor e a dor E a dor e a dor e a dor e a dor 
E a dor e a dor e a dor e a dor e a dor e a dor e a dor.

>>>

Tulipa Ruiz, "Shushi" (2012)

>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário