quarta-feira, 7 de maio de 2014

Coisas que falam sobre coisas... 2014 #02 - My girl

MY GIRL (TEMPTATIONS) *Tradução

Composição de Smokey Robinson

Eu tenho a luz do sol,
Num dia nublado.
Quando está frio lá fora,
Eu tenho o mês de Maio.

Eu suponho que você diria,
O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota,
Estou falando sobre minha garota.

Eu tenho tanto mel, 
Que as abelhas me invejam.
Eu tenho uma canção mais doce,
Do que os pássaros nas árvores.

Bom, eu suponho que você diria,
O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota,
Estou falando sobre minha garota.

Eu não preciso de nenhum dinheiro,
Fortuna ou fama.
Eu tenho todas as riquezas, baby,
Que um homem pode clamar.

Bom, eu suponho que você pensa,
O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota,
Estou falando sobre minha garota.

Eu tenho a luz do sol num dia nublado,
Com minha garota.
Eu tenho até o mês de Maio,
Com minha garota.

Estou falando sobre minha garota...

...


Cena do filme "Temptations", de 1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário