sexta-feira, 10 de abril de 2009

coisas que falam sobre coisas: in my life (johnny cash) *traduçao

ha lugares dos quais vou me lembrar
por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado,
alguns para sempre, e nao para melhor.
alguns se foram e outros permanecem.

todos esses lugares tiveram seus momentos
com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar.
alguns estao mortos e outros estao vivendo.
em minha vida, jah amei todos eles.

mas de todos esses amigos e amores,
nao ha ninguem que se compare a voce.
e essas memorias perdem o sentido
quando eu penso em amor como uma coisa nova.

embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes.
eu sei que com frequencia eu vou parar e pensar nelas,
em minha vida, eu amo mais a voce.

em minha vida...
eu amo mais a voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário