quinta-feira, 30 de outubro de 2008

coisas que falam sobre coisas: believe (franka potente) *traduçao

"eu nao acredito em problema
eu nao acredito na dor
eu nao acredito que nao resta nada
alem de correr aqui novamente

eu nao acredito na promessa
eu nao acredito no acaso
eu nao acredito que voce possa resistir
as coisas que nao fazem nenhum sentido

eu nao acredito no silencio
porque o silencio parece assim lento
eu nao acredito na energia
se a tensao eh muito baixa

eu nao acredito no panico
eu nao acredito no medo
eu nao acredito em profecias
entao nao desperdiço nenhum lagrima

eu nao acredito que a realidade seria
da maneira que deveria
mas eu acredito na fantasia
o entendimento do futuro

eu nao acredito na história
eu nao acredito na verdade
eu nao acredito que eh destino
ou alguem para acusar

eu acredito! eu acredito!

eu quero que voce tente, tente
saber por que, por que
sem brincadeira, sem pecado, pecado
sem correr, sem ganhar, ganhar
eu acredito!

sem anjos, sem garotas
sem memorias, sem deuses
sem foguetes, sem calor
sem chocolate, sem doce
eu acredito!

sem sentimento, sem segredos
o silencio que voce sente
o qual te esconde da realidade

eu quero que voce tente, tente
saber por que, por que
sem brincadeira, sem pecado, pecado
sem correr, sem ganhar, ganhar
eu acredito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário