terça-feira, 9 de setembro de 2008

cartas para yaya: uma noite sozinho

para Y

nesta noite eu nao a verei...

a garganta aperta, engulo seco.

o coraçao fraqueja, morro durante algumas fraçoes de segundo.

praguejo contra os dados crueis do destino, o deus manipulador.

acredite... ficar uma noite sem estar do teu lado me faz tanta falta quanto a propria vida que move este corpo feito de carbono e agua.

percebo a cada dia que nao posso ficar sem ti, nem por uma noite... nem por ESTA noite!

preciso de ti, pois nao vejo outro caminho senao o que me leva ateh a tua figura sublime. tu eh meio e fim. motivaçao e ambiçao.

quero te amar ateh o dia em que demorarem meus dias sobre esta terra de deuses, herois e monstros.

e vou te amar.

durante cada segundo.

e mais ainda quando o relogio estiver apontando hora exata.

e mais ainda quando o relogio estiver apontando qualquer outro momento.

esta noite nao a verei... a garganta aperta, o coraçao fraqueja.

praguejo contra os crueis dados de um deus chamado destino...

-M

2 comentários:

  1. Não sei dizer se gostei.
    Sei que parece sincero... Fostes tu que escreveste isto? Que amor, rapaz! Isto me lembra uma mulher que é uma fantasma em meus pensamentos.

    ResponderExcluir
  2. Nesse dia eu não o vi...
    a garganta apertou, não respirei, o seco foi engolido tantas vezes, o coração fraquejou, morri durante o dia inteiro....

    Mas hoje quando o encontrei o ar entrou em meus pulmões novamente, o coração se fortaleceu e acelerado bateu, o amor chegou com tanta intensidade, que é tão mais forte que qualquer dor que já senti, renasci novamente..

    e renasci para uma vida nova.
    e vou te amar.
    durante cada segundo.
    e nas horas exatas ainda mais..
    e mais ainda quando for qualquer outro momento.

    Sabe o melhor disso?
    é que as palavras são repetidas tuas.
    o sentimento é mesmo teu.
    e tu existe.
    e eu louvo as glórias dadas por um Deus chamado Destino.

    ResponderExcluir