quarta-feira, 16 de julho de 2008

A de Arkanone

"eu sou o medo conveniente do mike. existo para proteger. existo para resgatar. existo para amortecer. no fim, eu sempre serei".

nossa primeira aula fala de sonhos, mikey boy... pois foram deles que aquele quem vos escreve nasceu. mas nao do modo como a maioria que estah lendo estas palavras incoerentes estao pensando.

eu vim da negaçao dos sonhos.

aprenda de uma vez por todas, mikey boy: os sonhos nao existem. sonhar eh uma ferramenta que a mente utiliza, todas as noites, para nao ficar parada enquanto dormimos. e sua utilidade, alem desta necessidade simples e mecanica, eh puro devaneio inutil e desproposital.

o mundo eh materia. o mundo eh uma maquina, e sua unica energia motriz eh dinheiro e poder. quer saber sobre o poder, mikey boy?

eu te falo sobre poder... e o mais importante deles eh o poder de influencia sobre as pessoas!

isso move o mundo. e sua caminhada por este caminho serah o caminho para o seu bem estar.

felicidade? nao creio que exista. a historia do mundo estah escrita em uma pedra fria. mais dura que aço, e mais escura que a mais nublada noite sem lua.

eis o que sou, mikey boy: uma ficçao mais concreta quanto o rosto que tu olha no espelho. mais sobria e objetiva. um artificio conveniente, a ser usado quando tu desistir de sonhar, ou em ultima instancia (e veja bem, isso eh inevitavel) a queda for maior do que tu suportar.

pertences a linhagem de icaro, mikey boy. e com ele partilhas o mesmo destino.

eu, por outro lado, sou mais apto a sobreviver na babilonia... e sim! embora ela esteja em chamas, assim como seus habitantes, eu nao queimo no fogo.

-DERHUN ARKANONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário